Homem morre após colidir carro contra defensa metálica

Homem morre após colidir carro contra defensa metálica

Um homem, de 29 anos, morreu na madrugada do dia 1º de janeiro após colidir seu c//arro contra uma defensa metálica e guarda de uma ponte na  Rodovia SP 95 (Rodovia João Beira), em Amparo.

De acordo com os registrado, policiais rodoviários estaduais estavam em patrulhamento quando foram acionados por populares informando sobre o acidente na altura do km 50,9.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Imediatamente os policiais se deslocaram até o local.

Lá constataram que Johnny Ferreti Lemes, de 29 anos, conduzia seu Classic, de placas DKR-5458, sentido Pedreira, quando por motivos a serem apurados perdeu o controle do carro e bateu contra a defesa metálica e guarda da ponte.

Johnny ainda chegou a ser socorrido em estado gravíssimo pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para a  Santa Casa Anna Cintra, porém ao chegar no hospital não resistiu e faleceu.

A Polícia Científica realizou a perícia no local, sendo o veículo apreendido.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *