Homem morto pela PM em tentativa de assalto à Correios é identificado
Na tarde desta segunda-feira, 15, familiares reconheceram no Instituto Médico Legal local, o corpo do homem baleado durante uma tentativa de assalto na agência dos Correios de Bragança Paulista.
Trata-se de Felipe Alves da Silva, de 26 anos, residente em Bragança Paulista, que já tinha diversas passagens pela polícia.
Ele teria invadido por volta das 9h30 a agência dos Correios da Avenida Antonio Pires Pimentel, feito funcionários e clientes como reféns na tentativa de roubar dinheiro do cofre e também dos caixas.
A polícia apreendeu com ele, cerca de R$ 350,00 em dinheiro.
Segundo o delegado Wagner Luiz Modesto, os policiais militares que entraram no Correio durante o assalta relataram que viram o homem com a arma apontada para a cabeça da vítima, ameaçando que iria matá-la.
A vítima assim que percebeu a chegada da PM conseguiu se livrar da mira do bandido, que então teria apontado contra os policiais, que então atiraram contra ele.
Segundo a PM, o bandido portava uma pistola e não chegou a disparar contra os policiais. A Polícia Civil declarou, que a arma, aparentemente, era um simulacro e foi apreendida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas Felipe Alves já estava morto e foi recolhido pela funerária de plantão ao Instituto Médico Legal para realização de exames necroscópicos necessários.