Homem tenta matar namorada e rapaz com golpes de tesoura em Bragança
Um homem, de 33 anos, identificado como Eduardo, foi preso na manhã deste sábado, 20, pela Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista, após tentar matar a namorada e seu amigo, com golpes de tesoura.
O caso foi registrado no Plantão Central da Policia Civil, como tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça.
Tudo aconteceu na Rua Cândido de Moraes Leme, na Vila Municipal, quando a namorada do agressor dormia com mais um casal na garagem de uma casa que está desocupada pois está a venda.
Eduardo, entrou no local, deu dois golpes de tesoura nas costas do rapaz de 25 anos e dois golpes, sendo um no tórax e outra nas costas da namorada, de 16 anos.
A namorada do rapaz esfaqueado, uma mulher de 20 anos, também foi ameaçada, mas conseguiu gritar por socorro e fugir, pedindo ajuda no Cemitério da Saudade, onde um guarda municipal trabalhava naquele momento.
Eduardo além de esfaquear a menor ainda arrastou a garota e tentou fugir, mas foi impedido pelo Guarda Civil Municipal que solicitou reforço.
Com a chegada do reforço o homem ainda tentou se livrar da tesoura e de uma faca, jogando os objetos no chão, mas acabou detido e confessou que tinha praticado o crime por ciúmes.
As vítimas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento Vila Davi e transferidas. A garota foi levada para o Hospital Universitário e o rapaz para a Santa Casa. O rapaz, inclusive já teve alta médica.
O acusado foi autuado em flagrante e apresentado em audiência de custódia.