Loja de departamento é interditada em Bragança Paulista
Uma loja de departamento cujo nome não foi divulgado pela Prefeitura de Bragança Paulista foi interditada no sábado, 3, durante fiscalização de combate a COVID-19. A Prefeitura também não divulgou quais regras do Plano São Paulo bem como do decreto municipal eram desrespeitadas.
De acordo com a Prefeitura os fiscais da Vigilância Sanitária (VISA) e as forças de segurança do município Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM) estiveram em diversos bairros fiscalizando e orientando estabelecimentos.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Conforme balanço da ação conjunta, foram realizadas 259 inspeções, sendo a loja de departamento interditada.
Em nota, a Prefeitura divulgou que 23 denúncias atendidas eram improcedentes.
Denúncias de irregularidades podem ser feitas para a Polícia Militar pelo telefone 190, Guarda Civil Municipal (GCM) pelo telefone 153 ou ainda no Disk Denúncia pelo WhatsApp (11) 4603-1880.
O município registra 470 mortes em decorrência da COVID-19 desde o início da pandemia. Hoje os leitos de UTI estão com 100% de ocupação e de enfermaria com 80%.
INFORME-SE
A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.
No Em Pauta, diariamente você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,
Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta