Mais um assassinato é registrado no Julieta Cristina, em Bragança

Mais um assassinato é registrado no Julieta Cristina, em Bragança

Mais uma assassinato foi registrado no bairro do Jardim Julieta Cristina, em Bragança Paulista. Na tarde deste sábado (9) o corpo de um homem, de 27 anos, foi encontrado dentro de um carro na Rua Antônio Godinho Filho. Segundo informações apuradas pelo Em Pauta, a vítima foi atingida com pelo menos um tiro. O rapaz estava dentro de um Palio, com placas de Pedra Bela.

Vale lembrar, que durante a madrugada, na mesma rua, o jovem Vitor Miranda, de 18 anos, levou ao menos 3 tiros. Ele ainda foi socorrido por populares com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Davi, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Os dois homicídios despertaram a atenção da Polícia Civil em Bragança Paulista. Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais – DIG serão responsáveis pela investigação dos casos e apuração se os homicídios têm ou não ligação entre si, e se tem ligação com o crime organizado.

O homem, de 27 anos, identificado como Uilliam de Oliveira Nascimento estava no banco do motorista quando foi localizado. O veículo não apresenta marcas de tiros. Quem efetuou o disparo deu um tiro certeiro, havendo indícios de execução.

As Polícias Militar, Civil e Científica comparecem ao local do crime. O corpo foi removido pela Funerária Motta ao Instituto Médico Legal (IML). Por volta das 16h30 a identificação não havia sido formalmente realizada.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

2 comentários sobre “Mais um assassinato é registrado no Julieta Cristina, em Bragança

  1. o importante e que o lago do taboao, regiao sul da cidade onde mora o prefeito e seus enfeites de natal estao seguros! nao vou nem comentar o numero de tabacarias, adegas e bares que badernam a noite toda, trafico de drogas e brigas que a prefeitura liberou e nao fiscaliza e deixa rolar na periferia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *