Mulher é assassinada em obra na Estrada Velha de Bragança/Atibaia
Valquíria Marciano Barbosa, de 47 anos, foi assassinada e teve seu corpo encontrado na Estrada Velha de Bragança Paulista, na manhã deste sábado, 13, por volta de 6h40. A mulher estava sem as roupas de baixo e com o rosto todo desfigurado.
Conforme o registrado na Delegacia de Atibaia, assim que policiais militares assumiram o plantão, foram informados que um corpo de uma mulher, tinha sido localizado no Bairro Belvedere, na referida estrada. já no município de Atibaia.
Os policiais se deslocaram para o local e encontraram o corpo da vítima abandonado na obra, com o shorts e a calcinha, jogados perto do corpo.
O rosto dela estava totalmente desfigurado.
Como nas proximidades havia um bar, os policiais se deslocaram para o local, a fim de questionar se alguém tinha visto a mulher por lá, antes de ser assassinada.
O dono do bar, contou então à polícia, que Valquíria ficou no bar até o mesmo fechar e que um adolescente de 17 anos, vizinho dela, tinha se prontificado a levá-la para casa, devido ao seu estado de embriaguez.
O marido da vítima, indicou onde morava o adolescente e a polícia foi até o local.
A princípio o jovem negou o crime, dando informações desencontradas, sendo conduzido ao Plantão Central de Atibaia.
A calcinha e o shorts da mulher, que estavam perto do corpo, foram apreendidos e encaminhados para perícia, assim como a roupa que o jovem usava quando foi ao bar.
Ao ser questionado novamente sobre o crime, o jovem acabou confessando que estava embriagado e que matou a mulher porque estava com muita raiva, negando apesar dela estar sem parte das roupas, que tenha mantido relações sexuais com ela.
O adolescente foi apreendido e apresentado ao Juiz da Infância e da Juventude.