Mulher mata filha de 9 anos e se mata em seguida
Um bárbaro crime chocou a cidade de Amparo, que fica há cerca de 44 km de Bragança Paulista, na manhã desta terça-feira (31).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Amparo, por volta das 5h25 da manhã, Jessyli Gabriele Aparecida de Lima Godoy atirou e matou a própria filha, de 9 anos, com um revólver de calibre 38.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
A arma, segundo a polícia, era do pai da mulher, que era vigia, mas faleceu no ano passado.
Em seguida, ela ligou para o setor de ambulância da Prefeitura, dizendo que havia matado a filha com um tiro na cabeça e outro na perna e que precisava ser socorrida pois iria se matar. O atendente ainda tentou convencê-la a não fazer mais nada, porém, a mulher desligou o telefone e tirou também sua própria vida.
Quando socorristas da ambulância e a Guarda Municipal de Amparo chegaram ao local, a garotinha já estava morta. A mãe ainda chegou a ser levada ao Pronto Socorro do Hospital Santa Casa Anna Cintra, mas não resistiu e faleceu.
Na casa, os guardas encontraram três envelopes em cima da mesa da cozinha, sendo um destinado à Polícia Civil, outro ao Corpo de
Bombeiros, e um para a própria família.
Além disso, junto com os envelopes, os policiais encontraram os documentos das duas vítimas.
No momento do crime o marido da vítima estava na padaria onde trabalha e ao ser avisado da ocorrência passou mal e teve que ser socorrido ao hospital. A arma e as cartas foram apreendidas.
Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter