Polícia Civil apreende mais de 250 quilos de drogas em Bragança
Na última semana, operações da Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí e da 2ª DISE/DEIC de Campinas, realizaram duas grandes apreensões de drogas em Bragança Paulista.
No caso mais recente, na noite de sexta-feira (4) os policiais de Campinas identificaram um ponto de armazenamento e distribuição de drogas no bairro do Julieta Cristina, em Bragança.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Este entorpecente abasteceria os municípios de Bragança, Itatiba, Atibaia e Campinas. Os policiais permaneceram na porta do local suspeito, quando avistaram duas pessoas saindo do imóvel, uma delas com um pacote nas mãos.
A abordagem foi realizada, um suspeito conseguiu fugir e outro, de 50 anos, foi preso. Na caixa havia tabletes de maconha. No interior da casa foram apreendidos 64 tijolos de maconha, além da droga a granel, pesando ao todo 60 quilos aproximadamente; 710 papelotes de cocaína, 46 comprimidos de ecstasy, 200 papelotes de crack, além de um quilo e meio de crack a granel.
O flagrante anterior ocorreu na terça-feira (1), durante investigação da Polícia Civil de Jundiaí. As investigações tiveram início há cerca de três meses, depois da prisão de um traficante em Itatiba. A polícia passou a investigar outro homem, que se deslocava para duas chácaras, uma em Itatiba e outra em Bragança Paulista.
Nesta terça-feira, durante cumprimento de mandado de busca nos endereços investigados, os policiais acabaram apreendendo na chácara de Bragança 196 tijolos de cocaína, mais de 100 quilos de insumos para o preparo da droga, além de prensa e balança de precisão.
Ao menos 5 pessoas foram presas nesta operação.
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter