Polícia Civil prende traficantes em condomínio de Bragança Paulista

Polícia Civil prende traficantes em condomínio de Bragança Paulista

Policiais civis da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bragança Paulista, sob o comando do delegado  Sandro Montanari prenderam na tarde de segunda-feira (17) uma dupla acusada de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu em um condomínio de alto padrão, na Rodovia Capitão Barduíno.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com o delegado, a investigação foi iniciada há cerca de 10 dias. Os policiais tinham a informação que um veículo de marca Audi, Q3 de cor preta, estava sendo usado para transportar drogas de São Paulo para Bragança Paulista.

Ontem, através de inteligência policial e tecnologia da informação, os policiais apuraram que o veiculo estava em Bragança Paulista e entrou em um condomínio de alto padrão. Os policiais fizeram o acompanhamento do carro e perceberam que o veículo estacionou em frente de uma casa ainda em construção.

Dois rapazes, de 23 e 24 anos, entraram na residência. Os policiais então os abordaram e com eles encontraram 4 barras de maconha pesando cerca de 4kg. Além disso, os acusados ainda portavam 400 g de crack e 490 papelotes de cocaína.

A dupla preferiu ficar calada e não se manifestou sobre as drogas. O entorpecente foi apreendido, assim como o veículo.

Os policiais levaram os acusados para a delegacia onde o delegado Sandro Montanari os autuou em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e, em seguida, os apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *