Polícia prende homem com documento falso e investigará possível golpe ao INSS

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 54 anos, na tarde de terça-feira, 6, no km 7 da BR 381, Rodovia Fernão Dias no pedágio de Vargem, município que faz divisa com Bragança Paulista.

Tudo aconteceu quando policiais deram sinal de parada para um veículo GM Celta, de placas ENT-0195/SP com dois ocupantes.

Os policiais descobriram que o motorista não era habilitado e então indagaram ao passageiro se o mesmo possuía habilitação para que pudessem prosseguir viagem.

O mesmo, entretanto, disse que não possuía CNH e apresentou uma cédula de identidade do Distrito Federal, emitida em 2014.



Os policiais desconfiaram da aparência do RG  e passaram a indagar à respeito dos dados do rapaz, que estava muito nervoso e não sabia informar,sequer sua data de nascimento.

Ele foi detido então por uso de documento falso e posteriormente revelou sua identidade verdadeira.

Dentro de uma pasta que ele carregava, os policiais encontraram outra cédula de identidade em nome de uma mulher, além de um atestado médico falso de câncer, uma CTPS falsa , todos feitos com objetivo de conseguir benefício junto ao INSS em Camanducaia/MG.

Diante disto, o homem foi conduzido ao Plantão Central, autuado em flagrante por uso de documento falso e apresentado em audiência de custódia.

O golpe será alvo de investigação.

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *