Santa Casa de Bragança deixará de atender convênio AMIL

Santa Casa de Bragança deixará de atender convênio AMIL

O Complexo Hospitalar Santa Casa de Bragança Paulista emitiu um comunicado nesta sexta-feira, 24, que influenciará na vida de milhares de beneficiários do plano de saúde Amil.

A partir do dia 31 de outubro, estarão interrompidos os agendamentos de cirurgias, exames, consultas, bem como as internações e atendimentos de urgência/emergência para os conveniados.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

POSICIONAMENTO DA AMIL

O Em Pauta entrou em contato com a assessoria de imprensa da Amil que informou que “para fazer frente a essa mudança, o Hospital Bragantino passará a integrar a rede credenciada a partir de 1/10”.

E, além do novo prestador, os beneficiários da Amil continuarão contando com o Hospital Universitário São Francisco em Bragança Paulista e Hospitais Albert Sabin e Novo, em Atibaia.

Ainda de acordo com a Amil, desta forma será garantida a continuidade da oferta de tratamentos de saúde de qualidade na região. “Vale ressaltar que a rede credenciada varia conforme o plano de saúde contratado e pode ser conferida no aplicativo Amil Clientes ou no site www.amil.com.br – canal oficial pelo qual o comunicado estará disponível com 30 dias de antecedência”, finaliza o comunicado.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *