Bragantino tem gols anulados pelo VAR e perde para o Botafogo
O Red Bull Bragantino perdeu para o Botafogo na noite desta segunda-feira (4), em Bragança Paulista de 1 a 0. O gol saiu aos 18 do segundo tempo. O Massa Bruta teve dois gols anulados pelo VAR, um aos 15 do segundo tempo e outro aos 24 minutos do segundo tempo. Além disso, o juiz não marcou um pênalti para o Bragantino, após a solicitação de revisão do lance pelo VAR. E um gol de Léo Ortiz foi anulado por impedimento claro, aos 35 minutos.
Durante o primeiro tempo do jogo nenhuma das equipes tiveram boas oportunidades.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
As melhores chances da primeira etapa, aliás, saíram de bola parada, porém sem sucesso. No final do primeiro tempo, o Botafogo ainda perdeu Kayque que teve que ser substituído após sentir o joelho direito.
O Bragantino voltou um pouco mais ligado no segundo tempo, mas foi o Botafogo que levou perigo aos 10 minutos.
Lucas Fernandes recebeu um passe no lado esquerdo da área e chutou para o gol, Cleiton estava ligado e espalmou para escanteio.
Logo em seguida, aos 12, foi a vez de Artur cobrar um escanteio para a área do Botafogo mas Cuesta tirou.
Aos 15 minutos Sorriso fez um lançamento para Artur. O atacante vê a aproximação de Gatito e chuta por cima do goleiro. O VAR, no entanto anulou o gol.
Na sequência, após uma cobrança de falta na intermediária, Léo Ortiz errou o passe e entregou a bola nos pés de Vinícius Lopes, que marcou para o Botafogo.
Com o gol, Barbieri fez as primeiras alterações na equipe. Lucas Evangelista, Sorriso e Artur saíram do jogo para entrada de Éric Ramires, Helinho e Carlos Eduardo.
Aos 24, Hyoran cobrou uma falta no lado esquerdo do ataque e Natan marcou de cabeça. O VAR analisou mais uma vez a jogada e o juiz marcou impedimento, anulando o segundo do Massa Bruta.
Barbieri ainda fez mais duas alterações na equipe. Aos 30 minutos tirou Raul para a entrada de Miguel e aos 39 minutos tirou Hyoran para a entrada de Gabriel Novaes.
Léo Ortiz também chegou a marcar pelo Braga aos 35 minutos, mas a jogada foi anulada por posição irregular. Neste lance nem foi necessário atuação do VAR.
O Braga ainda pediu um pênalti aos 41 minutos, o VAR chamou o juiz para revisar o lance, mas ele não marcou. Na jogada, Helinho disputou a bola com Victor Cuesta e caiu e o árbitro não viu pênalti.
O Bragantino ainda teve oportunidade de empatar aos 48 minutos. Miguel cruzou na pequena área do Botafogo e Alerrandro desviou de cabeça, mas a bola raspou na trave
Com as anulações dos dois gols pelo VAR, um pênalti não marcado e muitas faltas da equipe do Botafogo, o jogo ficou tenso e o Bragantino teve Éric Ramires expulso aos 49 minutos. Aderlan fez uma falta em Hugo, que caiu no chão. A bola sobrou nos pés de Ramires que chutou na cabeça do adversário.
Com o resultado, o Bragantino permanece com 18 pontos e está em 14º lugar, bem pertinho da zona de rebaixamento.
Saiba tudo sobre o Red Bull Bragantino
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias