Atleta Daniel Dias comemora chegada da primeira filha
O maior medalhista brasileiro de todos os tempos Daniel Dias comemora a terceira gravidez de sua esposa Raquel Andrade e a chegada da primeira menina.
O casal já tem dois filhos: Asaph de quatro anos e Daniel de dois e aguarda a chegada de sua primeira menina, prevista para primeira quinzena do mês de abril de 2019.
O sexo do bebê e o nome escolhido foram anunciados no último sábado, dia 29, em um reservado encontro de família na cidade de Bragança Paulista. A surpresa de revelar o sexo do bebê era descobrir se da caixa misteriosa sairiam balões azuis ou rosas.
Hadassa foi o nome escolhido em homenagem a personagem bíblica que também é a versão hebraica do nome da Rainha Ester.
Hadassa, significa protegida, aquela que protege e tem influência, representa uma planta chamada murta, um arbusto que nasce no deserto e suas folhas exalam uma fragrância agradável quando são trituradas. Os ramos das murtas eram utilizados pelos hebreus para cobrir as tendas na Festa dos Tabernáculos, uma das principais festas desse povo. Por esse motivo, também sempre foi associado ao sentido de “proteção” ou “cobertura”.
“A alegria é imensa. Acredito que tudo tenha a hora certa de acontecer. Estamos honrados com mais essa missão de criar mais um filho, que há muito tempo é desejado. Família é uma benção de Deus e estou muito feliz com a novidade”, festejou Daniel.