Casa Lebre recebe exposição de Fábio Delduque

A Casa Lebre de Bragança Paulista, recebe a partir de hoje (21) a exposição Amálgama, de Fábio Delduque, artista visual, articulador e curador bragantino.
Durante a exposição serão apresentados trabalhos recentes do artista em pinturas, foto pinturas e instalação. As obras, criadas em diferentes suportes, combinam pinceladas e texturas a elementos e objetos do cotidiano coletados e ressignificados pelo artista.
Segundo os organizadores, as fotopinturas, trazem volumes incrustados que brincam com a percepção da realidade.
A exposição Amálgama tem a curadoria de Helena R Ruschel e Maria F Carmignotto e ficará disponível para visitação até o dia 9 de maio.
A abertura da exposição está marcada para às 19h, sendo que a partir das 20h haverá a apresentação do dançarino Fernando Martins, que mostrará sua nova pesquisa “Tábula Rasa: Entre o Instinto e a Moral”.
A obra, de acordo com a Casa Lebre, explora os limites entre a repressão e a liberdade, a culpa e o esquecimento, em uma jornada corporal de transformação.
Além da abertura da exposição programada para hoje (21) , haverá no local bate-papo com os artistas será no dia 29 de março. As obras da exposição contam com audiodescrição e o bate-papo terá tradução e interpretação em libras realizadas por Malu Silva.
Programação
- Abertura: 21 de fevereiro | sexta
19h – Abertura na Casa Lebre
20h – Performance Fernando Martins
20h30 DJ Tupyá - Bate-Papo: 29 de março | sábado
16h Abertura da Casa Lebre
17h bate-papo com artistas Fabio Delduque e Fernando Martins e curadoras Helena Ruschel + M Fernanda Carmignotto
A Casa Lebre está localizada na Rua Nícola Ortenzi, n° 104 – Taboão, Bragança Paulista.
Não perca nada da agenda cultural de Bragança Paulista e região! Acesse nossa editoria de Eventos e fique por dentro das melhores programações.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky