Duas pessoas morrem por COVID-19 em Extrema
Duas pessoas morreram com COVID-19 em Extrema, nos últimos dias. A informação foi divulgada na noite de sábado, 2, pela Prefeitura de Extrema.
De acordo com o divulgado, o primeiro óbito ocorreu na madrugada de sábado, 02. O paciente era um homem do sexo masculino, de 58 anos, que estava no grupo de risco, com fibrose pulmonar. Ele, aliás, também era portador de deficiência mental.
A vítima estava internado em UTI desde o dia 10 de abril, com uso de ventilação mecânica desde então.
VEJA TAMBÉM
Gráficos com números de COVID-19 em Bragança Paulista
Números da COVID-19 em Bragança, Atibaia e região
O segundo óbito ocorreu no sábado, 2, e trata-se de um paciente do sexo masculino que estava no grupo de risco, com 80 anos e hipertenso. O idoso estava internado em UTI desde o dia 18 de abril e permaneceu com ventilação mecânica até o óbito.
Em nota, a Prefeitura de Extrema, lamentou os óbitos e reforçou a necessidade da população adotar medidas de prevenção contra o Covid-19. Entre as recomendações esta sair de casa apenas quando necessário.
Extrema tem até o momento, 39 casos confirmados entre eles três óbitos. Um óbito suspeito, aliás, continua em investigação.
Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/
Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3
[uam_ad id=”37841″]