Dupla é presa em Vargem após roubar sítio em Extrema

Dupla é presa em Vargem após roubar sítio em Extrema

Dois homens, de 30 e 45 anos, foram presos em Vargem na tarde de quinta-feira (9), por volta das 14h, após praticar um roubo em um sítio na cidade de Extrema.  A dupla foi presa pela Polícia Militar mineira.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, policiais do 59º Batalhão da Polícia Militar, de Extrema, foram informados sobre o roubo e iniciaram imediatamente o patrulhamento com o objetivo de tentar interceptar os ladrões, que fugiram em uma camionete MMC/L200, prata,  furtada das vítimas. 

 

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Os policiais se posicionaram nas proximidades da Rodovia Fernão Dias, pois sabiam que provavelmente a rota de fuga dos assaltantes seria esta. Foi quando avistaram a caminhonete em alta velocidade no sentido São Paulo e iniciaram o acompanhamento. 

Os militares deram ordem de parada aos assaltantes que não obedeceram e aumentaram ainda mais a velocidade, colocando em perigo os usuários da rodovia.

Os policiais mineiros ainda efetuaram disparos em direção aos pneus do veículo, mesmo assim os assaltantes continuaram fugindo e entraram no município de Vargem. Policiais mineiros pediram então apoio da Polícia Militar de Vargem. 

Em dado momento, o ladrão que dirigia a caminhonete perdeu o controle da mesma e acabou parando o veículo. Os assaltantes ainda tentaram fugir a pé, mas dois deles foram detidos. Um deles chegou até a pular por algumas residências e se embrenhar em uma mata, mas foi preso quando entrou em um córrego para tentar despistar as equipes policiais.

Com os criminosos a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo tipo pistola. Já no interior do veículo, os policiais encontram os pertences roubados da residência como televisão, notebook, videogame, celular e dinheiro. Um terceiro indivíduo conseguiu fugir.

 

🚨Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no
 Twitter

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *