Edmir Chedid chama Fernão Dias de covarde dois anos depois de ser chamado do mesmo
Apesar de ainda não ter sido realizada a escolha dos candidatos a prefeito, o clima das eleições 2016, começa esquentar.
Qual será o nível dos debates e a pergunta que fica.
Na convenção do Democratas, realizada no último domingo, dia 24, o deputado Edmir Chedid fez diversas criticas a administração e ao prefeito Fernão Dias da Silva Leme, o chamando de covarde por diversas vezes.
Edmir disse, entre outras coisas que Fernão Dias era covarde por não se candidatar a reeleição e assim medir se sua administração foi boa ou não. Também acusou a administração de cometer”roubalheira” e citou a operação do GAECO, na casa de Fernão Dias, realizada em outubro do ano passado..
Confira o vídeo com o que disse Edmir Chedid:
Exaltado, o deputado foi além e falou para o seu pai, Jesus Chedid, não ter medo porque o prefeito é covarde e não teria coragem para matá-lo.
Confira o vídeo com trecho destas declarações:
Os ataques entre o prefeito e o deputado não são novidades. Vale lembrar que há dois anos, mais precisamente em março de 2014, quando inaugurou a UPA Vila David, Fernão Dias já havia chamado o deputado de covarde, por não aceitar um debate.
Assista o vídeo e relembre as declarações de Fernão Dias.
Além de críticas a Fernão Dias, o deputado também acusou Gustavo Sartori de ser o pré-candidato que conta com apoio do PT. Outra ala, oposicionista, por sua vez, diz que a pré-candidata que tem o apoio do PT é Fabiana Alessandri.
Por enquanto o PT não pronunciou se terá ou não candidatura própria.
As convenções acontecem até o dia 5 de agosto e até lá muita coisa pode rolar.
O que o eleitor espera é que o nível dos debates não baixe ainda mais, como aconteceu em anos anteriores e que os candidatos apresentem propostas e soluções para os problemas que a cidade enfrenta.