Mãe tenta salvar filho em cachoeira de resort e morre afogada

Mãe tenta salvar filho em cachoeira de resort e morre afogada

Uma mulher, de 42 anos, morreu afogada na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 16h, na cachoeira de um resort no Bairro dos Limas, em Amparo. Ela tentou salvar o filho que estava se afogando. O menino passa bem.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, assim como equipes de socorro e um bombeiro civil, que trabalha no local.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com o registrado na Delegacia de Amparo, o jovem, de 14 anos estava tomando um banho de cachoeira quando começou a se afogar. Desesperada a mãe entrou na água a fim de socorrê-lo.

Ela, no entanto, foi levada pela água. A mulher chegou a ser socorrida até a Santa Casa Anna Cintra, porém não resistiu e faleceu.  O garoto foi retirado da cachoeira por populares e não sofreu nenhum ferimento.

A Polícia Civil esteve no local assim como a Polícia Científica. O caso foi registrado como morte suspeita.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *