Embriagado tenta atropelar e agredir guardas durante abordagem
Um jovem, embriagado, foi preso na tarde de sábado, 29, pela Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista. O jovem, de 23 anos, tentou atropelar, bem como agredir os guardas municipais durante uma abordagem.
Os Guardas Municipais estavam em patrulhamento pela Rua José Vieira de Godoy quando deram ordem de parada para o condutor de uma moto.
O motociclista, no entanto, não parou e avançou com a moto, contra um dos guardas. Ele chegou atingir a perna do guarda e em seguida fugiu.
Os guardas municipais o seguiram. Eles abordaram o suspeito já na Rua Caetano Zappa, na Vila David. Assim que desceu da moto, no entanto, o homem foi para cima dos guardas, para agredi-los, desacatando-os e xingando-os com palavras de baixo calão.
O rapaz, de 23 anos, estava visivelmente embriagado, exalando forte odor etílico. Ele estava com a fala pastosa e os olhos vermelhos. Os policiais conduziram o acusado até o Plantão Central da Polícia Civil. Lá o delegado de plantão o prendeu em flagrante por embriaguez ao volante, falta de habilitação, desacato, resistência e desobediência.
Posteriormente, ele foi apresentado em audiência de custódia.
Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta