Equipamentos culturais “ganham” olhos no Projeto Ver e Se Ver
Alguns equipamentos culturais de Bragança Paulista, “ganharam olhos”, no mês de julho. e se transformaram em bonecos gigantes. A ação faz parte do projeto “Ver e Se Ver – Um encontro com a nossa história”.
A ideia é ressaltar as particularidades dos equipamentos culturais públicos e atrair a atenção da população para os prédios alterando a perspectiva dos munícipes acerca dos patrimônios históricos.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
As intervenções artísticas acontecem em cinco prédios de Bragança Paulista: Museu do Telefone, Museu Oswaldo Russomano, Mini Mis, Centro Cultura Geraldo Pereira (Matadouro) e no Centro Cultural Carlos Gomes.
A ideia é que as pessoas parem sua rotina por alguns minutos, seja para questionar, criticar ou simplesmente contemplar a arte e ainda fazer uma interação virtual via QR Code. O código é um convite para que crianças, jovens e adultos conheçam os espaços de modo lúdico e criativo através de vídeo que as marionetes do Pequeno Teatro do Mundo prepararam.
MAIS CUTURA E EVENTOS
A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta
Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.
Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta